expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 11 de janeiro de 2020

Maquinas da Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural de Guamaré



A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, vem intensificando os trabalhos na recuperação de estradas vicinais que levam a zona rural a sede do município.

O maquinário da prefeitura intensificou a recuperação da estrada  de acesso as comunidades de Lagoa Seca e Quilombo. Os trabalhos vêm sendo executados com recursos próprios do município.

A ação do governo visa à melhoria das estradas que ligam a sede aos distritos e assentamentos, melhorando significativamente a vida dos motoristas e moradores que residem na zona rural do município.

Sinalização

A fim de melhorar as condições de segurança no trecho que liga a sede do município a comunidade de Ponta de Salina, passando pela a comunidade de Salina da Cruz, a prefeitura está realizando a pintura das lombadas.

A sinalização horizontal, incluindo faixas de pedestres e lombadas estão sendo pintadas de amarelo e as faixas de pedestres variam de acordo com os procedimentos de localização.