expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Dr. Thiago começou 2020 com gosto de gás


Bloco de notícias/Aluízio Lacerda.

A escola municipal Antônio de Oliveira, na comunidade de Arenosa, - desde sua construção, passada várias administrações, - veio ganhar uma estrutura física e funcional digna do respeito do professorado e alunado na gestão de Dr. Thiago. Inclusive, a escola ganhou climatização e informatização. A escola através do projeto Cidade Limpa, vai ser também contemplada com um Eko Park, como área de lazer. 

Ainda na área de educação...

Breve, na escola municipal Padre José de Anchieta, localizada no bairro Pacheco,  será iniciada a construção de um anexo em 1º andar de uma sala de aula que poderá servir de auditório para reunião do corpo docente com a comunidade escolar. 

O prefeito Dr. Thiago já adiantou que no orçamento do estado uma emenda parlamentar do deputado George Soares, se encontra destinado para execução de melhorias urbanísticas na rua Lourival Fonseca e conjunto habitacional localizado no bairro Pacheco. 

A gestão trabalha agora a liberação dos recursos para que se efetive a etapa de serviço.

Nesta segunda feira a gestão Dr. Thiago deu inicio a construção de uma etapa de calçamento da comunidade de Mutambinha zona sul do município. As primeiras carradas de material e terraplenagem da área beneficiada está se processando com este beneficio chegando para seus moradores.

A comunidade de Vila Nova área de produção petrolífera do município, receberá na gestão de Dr. Thiago uma obra estruturante que vai melhorar sensivelmente a paisagem da localidade. 

A gestão que já fez uma área de lazer e descontração com a implantação da pracinha, vai agora expandir suas ações com uma faixa de camada asfáltica na comunidade. 

A gestão municipal com sua equipe de obras, concluiu a etapa de calçamento da comunidade de Arenosa, contemplando seus moradores com a valorização de seus imóveis e uma melhor trafegabilidade para transeuntes e veículos. 

A população está no aguardo do evento inaugural da obra, para agradecimentos ao gestor, pela importância do beneficio chegado a sua comunidade.

Em tempo...

Essas ações são no lado sul do município, existe informações de que o prefeito vai anunciar um pacote de obras na zona norte de Carnaubais.