expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

São Paulo rescindirá contrato do goleiro Jean; Clube também julgará o zagueiro Arboleda



O São Paulo confirmou na noite desta quarta-feira que rescindirá o contrato do goleiro Jean após o período de férias - o vínculo venceria no fim de 2022. O jogador foi preso nesta manhã depois de ter agredido a sua mulher, Milena Bemfica, em um hotel em Orlando, nos EUA.

"O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre", publicou o clube em seu site oficial.

PRISÃO - O caso de agressão se tornou público quando Milena publicou vídeos nas redes sociais na manhã desta quarta-feira. A mulher do jogador denunciou o marido por agressão e mostrava nas imagens seu rosto inchado e com hematomas. "Eu estou aqui em Orlando e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente, socorro! Olha para isso, gente. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça!", disse Milena.

ARBOLEDA

O clube também citou o caso do zagueiro Arboleda, que vestiu uma camisa do Palmeiras nas férias. 

A imagem repercutiu negativamente nas redes sociais desde que foi postada na noite da última terça-feira por Billy Arce, jogador do Barcelona do Equador. 

O São Paulo disse que esse episódio não deve ser discutido simultaneamente ao caso de Jean.