18 de dez. de 2019

PREFEITURA RECUPERA ESTRADA LIGANDO O ENTROCAMENTO AO ALTO DO RODRIGUES




A gestão municipal através da Secretaria de Obras estar recuperando o trecho de estrada vicinal que liga a comunidade de Entroncamento ao vizinho município de Alto do Rodrigues. 

As máquinas, caçambas e operadores da prefeitura, estão fazendo o trabalho de nivelamento com material de recapeamento da estrada, deixando uma camada bem consistente no solo trafegável entre um município e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...