expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Perigo! Lombada sem faixas de sinalização é motivo de reclamação em Carnaubais



Um "quebra-mola" na “estrada da castanha” preocupa motoristas e moradores na 
avenida Inácio Dias de Lacerda. O perigo é constante em frente a escola estadual Alcides Wanderley.

As placas de trânsito que deveriam servir para orientar sobre os obstáculos não foram colocadas, nem as faixas horizontais, o que complica ainda mais a situação, já que a noite os condutores que não conhecem o trecho, são obrigados a pisarem no freio bruscamente para reduzir a velocidade e evitar o pior.

Alguns acidentes com motociclistas já aconteceram desde que fizeram a lombada há uns dez dias atrás. Sem pintura e na escuridão, ao invés de diminuir o risco de acidentes, têm prejudicado os motoristas desapercebidos.


Os moradores já se manifestaram nas redes sociais pedindo providencias. Segundo a professora Vera Moura, já aconteceram acidentes no local. 

-- “Está péssimo. Não conseguimos dormir direito, as vezes acordamos com o barulho das carretas; estou vendo a horas um carro desgovernado invadir nossas casas e acontecer uma tragédia", relatou.

Em tempo: Chamo a atenção da empresa CLC, responsável pelo arremate da obra. O engenheiro Cristiano garantiu que concluiria a sinalização ainda em 2019, esperamos que cumpra a promessa e tome as providências urgentemente.