expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de novembro de 2019

Clarinha, uma pré-candidata com cheiro do povo

Pré-candidata a prefeita ao lado da ex-vereadora Mariazinha, duas mulheres guerreiras. 


   
O mosaico formado para às eleições majoritárias em Porto do Mangue indica que o povo almeja mudança. No cenário, além do prefeito Sael Melo (MDB) que vai para a reeleição, surgiu o nome da ex-primeira Dama Clarinha, esposa do ex-prefeito Titico Gomes (PP).

O que se comenta na Princesinha do Litoral, é que a oposição está com força na disputa pela prefeitura, e que as previsões é que a Porto do Mangue tenha nova alternância de poder.

Clarinha é carismática e tem experiência política, sempre acompanhou o marido, o ex-prefeito Titico em todas as campanhas eleitorais. Ela tem um trabalho social junto às camadas mais pobres do município onde foi nascida e criada.

Esse projeto político, conta com o apoio do vice-prefeito Magnus Domingo e da família Pereira que está fora do cenário político, mas tem lideranças como Chico Pereira, ex-prefeito da cidade.

O desejo de mudança ganha mais força na opinião do eleitorado diante dos tropeços da administração municipal, que em dois anos e nove meses penalizou a população.

O que se comenta nas esquinas é que Sael vai ficar a ver navios. (Foto arquivo).