expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Advogado Cícero Albuquerque de Melo (Bioto) voltará a residir em Carnaubais no próximo ano

  
“Aqui é meu lugar e quero viver desfrutando
da tranquilidade que ainda existe no interior”. 
Doutor Bioto, como também é conhecido o professor Cícero Albuquerque de Melo, um carnaubaense que á 23 anos saiu de sua terra em busca de sobrevivência na capital, retornará definitivamente com sua família (esposa e filhos) para nossa urbe amada. 

Após galgar escalões superiores de saber e conhecimento, conquistando ultimamente seu ingresso na OAB como bacharel em direito, ele está decidido a fixar morada, inclusive já comprou a casa e prepara a mudança de domicilio e transferência protocolada na condição de servidor público da rede estadual de ensino.

Ex-aluno da Escola Adalgisa Emídia da Costa, teve participação ativa no movimento estudantil e cultural, igualmente na militança politica como dirigente partidário.  

Bioto disse que não existe outro lugar igual. - “Como corretor e avaliador de imóveis, conheci várias cidades desse RN, vendendo terrenos e casas, mas nenhuma é melhor do que a nossa”. Afirmou.

Foram 23 anos de labuta em Natal e pelo interior, agora como advogado e professor, regressa trazendo na bagagem experiência para contribuir com o desenvolvimento educacional de Carnaubais.

Diferente de muitos conterrâneos que se formam e esquecem sua terra natal, doutor Cícero Albuquerque mostra amor a suas origens, ao lugar que lhe serviu de berço. 

Parabéns Bioto.

Só para registrar, o ex-vendedor de dindin que conseguiu realizar seus sonhos continua vascaíno, mas sábado vai torcer pelo Flamengo na decisão da Libertadores!