22 de nov. de 2019

NOTÍCIAS DA AGRICULTURA: PARCERIA DO MUNICÍPIO COM O BANCO DO NORDESTE



DEZ PRODUTORES CARNAUBAENSES FORAM CONTEMPLADOS.

A secretária de agricultura de Carnaubais Damiana Dantas e os produtores rurais do município, estiveram em uma reunião na sede do BNB na cidade do Assú. O objetivo foi incluir dez agricultores locais no programa PRODETEC, que incentiva com crédito e orientações técnicas, a produção de manga e banana na região.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...