expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Secretário Wanderley Mendes trabalha para modernizar os serviços da Assistência Social


A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS), capitaneada por Wanderley Mendes é responsável pela gestão, coordenação e execução da Política Pública de Promoção de projetos que garantam os direitos sociais e a inclusão dos grupos específicos como, as crianças, adolescentes, mulheres, idosos e pessoas com deficiência, priorizando os segmentos com maior vulnerabilidade social.

Hoje o titular da pasta se reuniu com alguns coordenadores para avaliar o trabalho e programar a entrega de equipamentos: ar condicionados (6 centrais de 12000 BTUs e 2 de 18000 BTUS), frízer horizontal, fogão industrial, aparelhos telefone fixo, forno micro-ondas, o que será feita nesta quinta-feira (17), as 10 horas da manhã.
  
Segundo adiantou, após a instalação do ar-condicionado na sala será inaugurada a Brinquedoteca. Outra aquisição importante foi um veículo para servir a equipe, especificamente do programa Criança Feliz. 

Wanderley também pretende modernizar a parte de informática e breve serão adquiridos computadores, além de armários, birôs, e também fardamentos para o público assistido. 

Dentro dos planos, na parte estrutural, serão feitas estacionamentos com garagem para os veículos, rampa para desembargue e entrega do leite, palco fixo para eventos, bem como a acessibilidade na sede da SEMTHAS.