expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mossoró registra 4 assassinatos em menos de 24h



A semana começou bastante violenta em Mossoró. Em menos de 24 horas, quatro assassinatos foram registrados na cidade. Já são 176 assassinatos no ano.

No início da tarde desta terça-feira (29), ocorreu duplo homicídio dentro da Escola Margarida Maria de Freitas, no conjunto Abolição III (zona oeste). A escola há muito tempo que não funciona mais.

Foram mortos os jovens Saulo Guilherme Martins, de 16 anos de idade, e Samuel César Araújo Bernardo. Eles estavam dentro da escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. As vítimas foram baleadas possivelmente com tiros de escopeta e morreram no local.
A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando as equipes da Delegacia de Homicídios e do Itep para os procedimentos.

Antes, por volta do meio dia, o taxista Marcílio Ferreira Bento, natural de Alexandria, 34 anos, foi morto a tiros em um bar na rua Afonso Pena, bairro Bom Jardim, zona norte de Mossoró. Segundo informações, ele estava almoçando numa mesa embaixo de uma planta, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta.