expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Toma lá: Troca-troca de técnicos no Brasileirão


Oswaldo Oliveira não é mais técnico 
do Fluminense; clube procura Cuca

O conturbado empate entre Fluminense e Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi o último ato de Oswaldo de Oliveira à frente do Tricolor. O técnico de 68 anos foi demitido nesta sexta-feira. A decisão foi tomada nesta manhã, em reunião da cúpula de futebol, com a presença do presidente Mário Bittencourt, do vice Celso Barros e do diretor de futebol, Paulo Angioni. O Fluminense confirmou oficialmente a demissão do treinador às 12h06.

Zé Ricardo é demitido do Fortaleza;
Ceni é favorito para assumir a vaga

Após muitas especulações, o Fortaleza confirmou no fim da manhã desta sexta-feira (27) a demissão do técnico Zé Ricardo. Há menos de dois meses no cargo, o treinador saiu do clube após a derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR na noite desta quinta-feira (26). 
Para o lugar do comandante, os conselheiros do Tricolor do Pici querem a volta de Rogério Ceni que foi substituído por Zé Ricardo.

São Paulo contrata Fernando Diniz.
"Estou muito feliz", diz novo técnico

São Paulo anunciou no fim da noite desta quinta-feira a contratação de Fernando Diniz para vaga deixada por Cuca, que pediu demissão depois da derrota para o Goiás, na quarta-feira. Fernando Diniz será apresentado nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após comandar seu primeiro treino à frente do Tricolor. A apresentação foi às 12h.


Rogério Ceni não resiste à pressão
e é demitido pelo Cruzeiro de MG


Chegou ao fim a curta passagem do técnico Rogério Ceni pelo Cruzeiro. Menos de dois meses após a chegada à Toca, o treinador foi demitido pelo clube. Ainda no vestiário do Castelão, na quarta, após empate sem gols com o Ceará, houve um desentendimento por conta da insatisfação de alguns jogadores com a ausência do meia Thiago Neves na partida.