expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Guamaré recebeu o Conexão Elefante Cultural


Usando como palco a Orla da Praia Aratuá em Guamaré o projeto Conexão Elefante Cultural começou a circular a partir da última semana pelo interior potiguar levando apresentações culturais gratuitas às praças de 15 cidades no RN. O município de Guamaré recebe pela primeira vez o projeto, que tem o apoio do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto.

As apresentações chegam ao longo da noite foi por meio de um caminhão customizado, adesivado e adaptado trazendo a Trupe da Luz para apresentações teatrais, além de dança e circo. As atividades acontecerão sob a coordenação de Diana Fontes e contou com o apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo.

A noite, a trupe realizou uma oficina com foco em dança, teatro e circo será realizada à tarde, no Clube Municipal da Orla de Aratuá. Às 19h, foi realizada uma concentração na Praça dos Idosos, saindo em Cortejo Cultural com a Filarmônica Municipal pelas as ruas até a Orla da Praia Aratuá. Juntos a Conexão deu um verdadeiro show para jovens crianças fazendo todos rirem em um grande teatro ao ar livre. 

O prefeito Adriano Diógenes, que estava presente com sua família falou um pouco da importância de se apoiar esses espetáculos em nosso município. É de suma importância trazer, bem como apoiar esses artistas em nosso município. “Eles trazem alegria para nossas crianças que através do teatro, músicas e danças ver uma Guamaré cada vez melhor na sua vida”.