expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Policia Militar realiza Blitz na entrada da cidade garantindo mais segurança à população



Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Militar sob o comandando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais, realizou uma blitz na entrada da cidade. Os agentes pararam os motoqueiros que insistem em andar sem os equipamentos de segurança necessários.

A importância destas operações é também inibir a presença de marginais, assaltantes da região e coibir a circulação de motos e carros com documentos obrigatórios em atraso, e, principalmente, passar mais segurança aos moradores do distrito.

O Sargento Jonny falou a nossa reportagem, que a ação começou ontem (18), na comunidade de Baixa do Meio, e continua hoje na sede em Guamaré, A ação faz parte da operação Páscoa desencadeada pela CPI – Comando de Policiamento do Interior, e tem como objetivo combater a criminalidade e manter a segurança da população da cidade.

-- “O nosso objetivo não é reprimir o cidadão de bem, mas apreender armas, drogas e veículos roubados. Estamos também orientando a população quanto à segurança no transito, principalmente ao uso do cinto por parte dos motoristas e do capacete por parte dos motoqueiros”, disse o comandante.

Nenhum comentário: