13 de mar. de 2019

Prefeitura de Carnaubais faz recuperação da estrada vicinal do Xambá


Teve início hoje, a recuperação da estrada vicinal do Saco, que serve de escoamento para a produção agrícola da região.

O secretário de obras Francimar, disse que devido as chuvas e o período de carnaval. Os trabalhos de manutenção da estrada que liga o Entroncamento ao Alto do Rodrigues foram interrompidos, mas que o prefeito dr Thiago Meira fez uma parceria com uma empresa da área de energia eólica, para acelerar os serviços.

Nossa equipe voltará ao local ainda está semana, para conferir o avanço das ações da secretaria.
  

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...