expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Repórter processa Datena por assédio sexual



A jornalista Bruna Drews, de 35 anos de idade, protocolou uma representação no Ministério Público de São Paulo (SP) acusando o apresentador José Luiz Datena, 61, de assédio sexual.

Na ação, Bruna afirma que Datena teria dito a ela que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, além de ter lhe contado que teria se masturbado diversas pensando nela e que achava “um desperdício” a jornalista “namorar uma mulher”.

A “cantada” teria acontecido em 7 de junho do ano passado, durante comemoração do fim das gravações do quadro A Fuga, do extinto Agora É com Datena, em um bar na região central de São Paulo. Bruna diz que só decidiu processar Datena agora porque, após o suposto assédio, teve uma grave crise de depressão e pânico.

Datena nega as acusações e cita testemunhas que afirmam não terem visto qualquer conversa de teor sexual entre ele e Bruna. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, diz o apresentador, segundo o portal Uol.

Nenhum comentário: