expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES REALIZA TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DAS ESCOLAS

ASSESSORIA 

Com o objetivo de receber bem a comunidade escolar para o início das atividades do ano letivo de 2019, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, segue trabalhando firme com a execução do trabalho de pintura, recuperação e reforma das escolas da rede municipal de ensino.

Uma vez concluído o trabalho, que está sendo realizado pela equipe de profissionais da secretaria de obras, os estudantes das escolas municipais terão mais comodidade e conforto para realizar as suas atividades escolares durante todo o ano de 2019.


LICITAÇÕES

A realização de duas novas licitações na esfera da Prefeitura Municipal da cidade de Alto do Rodrigues é anunciada nesta sexta-feira (11) através de avisos que são veiculados pelo Diário Oficial do Estado do RN.

Um dos certames, programado para o dia 23 de janeiro corrente, uma quarta-feira, às 8h, visa a contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, no ano letivo 2019.

O outro procedimento, definido para o dia 24 de janeiro, quinta-feira, às 10h, tem por fim a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, destinados a merenda escolar, programa Mais Educação e dejejum, da rede municipal de ensino do município.