expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de janeiro de 2019

Dia de festa para Hélio, um homem envolto pela capacidade única de amar seu povo e ser amado!



- Por Josivan Dantas.

O líder politico Hélio Miranda, é um exemplo para todos aqueles que fazem da vida pública uma atividade nobre e dignificante em prol daqueles que mais precisam…

Tornou-se um líder politico respeitado, amado e admirado, por ter a capacidade de se doar em prol da população como nunca vi alguém se oferecer tanto.

Um homem que estar sempre pronto a superar os obstáculos que a vida pública oferece em busca de seus ideais.

Hélio faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre. Como prefeito administrou o município com transparência, união e responsabilidade com participação popular, conseguiu escrever um legado com ações e realizações.

Descrever suas qualidades aqui o espaço seria pouco, além de um grande líder politico, foi um grande prefeito, é bom filho, um bom pai, um bom esposo, um amigo de todas as horas.

Se muito ao longo de sua vida este homem fez é porque ele muito acreditou, se muito ele recebeu é porque ele muito se doou, se muito ele colheu é porque ele semeou. Eu tenho o maior orgulho de poder chamá-lo de meu amigo, assim como um montão de outros amigos conquistados ao longo dos anos.

Que esta data possa se repetir por muitos anos, que seus sonhos se tornem realidade, e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Guamaré.

Parabéns hoje, felicidade sempre!