13 de set. de 2018

PREFEITO HÉLIO APRESENTA SEUS CANDIDATOS EM GUAMARÉ



Pelo burburinho nas redes sociais vai faltar chão amanhã em Baixa do Meio e Guamaré, quando o Prefeito Hélio Willamy (MDB) recebe seus candidatos às 16 horas, na entrada do distrito de Baixa do Meio, de onde sairão em grande carreata com destino à cidade de Guamaré.

Presenças confirmadas do candidato a Governador Carlos Eduardo (PDT), dos candidatos ao Senado Garibaldi Alves (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS) e dos deputados federal, Walter Alves (MDB) e estadual, Hermano Morais (MDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...