30 de mai. de 2018

Prefeitura de Carnaubais terá ponto facultativo



O prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 01 de junho, nas repartições públicas da administração direta e indireta.

O ponto facultativo está incluído no decreto N.º 005/2018, de 28 de Maio, e publicado no Jornal Oficial do Município ontem (terça-feira).

Ainda de acordo com o decreto, os dirigentes de órgãos e entidades ficam responsáveis pelo funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de atuação em feriados e pontos facultativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...