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sexta-feira, 11 de maio de 2018

A partir de junho, mais sete cidades passam a contar com a Central 115 da Caern


Os municípios de Areia Branca, Caraúbas, Apodi, Tibau, Pau dos Ferros, Assu e Macau passarão a ter o serviço de teleatendimento da Central de Atendimento 115 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à área de operação, a partir do dia 1º de junho.

A informação foi divulgada pela companhia nesta quinta-feira, 10.

Atualmente, o serviço de teleatendimento 115 atende chamadas de qualquer parte do Estado, mas somente nas cidades onde o serviço foi integrado à operação é possível fazer a tramitação de demandas emergenciais, como falta d’água, vazamentos, serviços de esgoto, e informações sobre débitos.

Com isso, chega a 17 o total de municípios onde o teleatendimento da Caern (115) funcionará 24 horas por dia e 7 dias por semana para atendimento às demandas mais emergenciais.

As cidades que já contam com o serviço da Central 115 integrado à operação são Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu. Goianinha, Tangará, Tibau do Sul, Mossoró, Currais Novos e Caicó.