expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de fevereiro de 2018

SKULAXO é eliminado e as BARBIES, com apoio da torcida, "deitou e rolou" dentro de quadra


Na maior zebra do Campeonato de Blocos de Carnaubais, o Skulaxo foi abatido nos pênaltis pelo Chega Mais, uma equipe praticamente desacreditada.

Durante a partida, prevaleceu o equilíbrio e no apito final o placar estava empatado em 3 a 3.

Nas cobranças das penalidades o Chega Mais acabou eliminando o Skulaxo para tristeza da sua torcida.

Com Dudu, Picapau, Chileno, Zizi, Robertinho e outros atletas rodados no elenco, a equipe azul e amarelo sai da disputa sem entender a derrota para um time que havia chegado nas quartas de finais no "tapetão". 

Deu a lógica... 

Já a equipe das Barbies, atual campeã, se impôs e deitou e rolou em cima dos Pivetes. A goleada terminou em 9 a 5. Os destaques do jogo foram Marquinhos e Chimba. 

As semifinais

Os dois jogos serão realizados domingo (4), confronto entre Extravasa X Só kb nós; e na segunda (5) disputam Chega Mais X As Barbies. 

Show a parte

As torcidas têm feito bonito nas arquibancadas. As duas maiores – Skulaxo e Barbies – levaram grande público ao ginásio poliesportivo nos dias de competições.

Com muito charme, as Barbies vem dando um colorido especial, se destacando com seus uniformes cor de rosa. Dentro de quadra a equipe busca o bicampeonato e o que não falta é apoio da torcida.

O Só kb nós, a nova sensação do campeonato, certamente terá a torcida do pessoal do Skulaxo que tem uma rivalidade declarada contra as Barbies.

É aguardar pra ver!