3 de fev. de 2018

Após perfuração de poços, nova adutora da área de assentamentos será ativada


Os componentes elétricos já estão em Carnaubais e o sistema será ativado em breve. 

A prefeitura está aguardando os serviços da COSERN, para instalar os equipamentos.

Dr Thiago Meira disse visivelmente emocionado: -- "O povo dos assentamentos merecem respeito. Logo após a instalação das bombas, quero dar um abraço naquela gente sofrida". Disse.

O novo sistema vai beneficiar sete assentamentos (Canto Comprido, Vassouras, Morada do Sol, Cavaco, Canto das Pedras, Planalto e Ligação), onde moram mais de 350 famílias que hoje estão sendo abastecidas por carros pipas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...