expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Guamaré quer transporte humanizado na Educação visando segurança e tranquilidade

A Prefeitura de Guamaré não abre mão da humanização dos serviços oferecidos à população e com a educação não é diferente. Através da Coordenação do Transporte Escolar, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na tarde do último dia 1º de junho uma oficina temática, reunindo os motoristas de ônibus, focando na garantia da segurança, da eficiência e da tranquilidade.

A oficina “Transportando com humanização nossos Alunos” foi ministrada pela Assistente Social Vilmara de Araújo e teve a participação do Coordenador do Transporte Escolar, Everton Oliveira e da Conselheira Tutelar, Mirtys Smith. 

O objetivo da iniciativa foi atribuir elementos para que os motoristas possam cada vez mais humanizar o transporte escolar prestado aos alunos da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária de Educação, Cinthya Miranda, a pasta proporcionará momentos como este, num formato sistemático para que dessa forma seja possível proporcionar continuamente o fortalecimento da prestação de serviços de boa qualidade à comunidade escolar em Guamaré.