expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Porto do Mangue: Agentes de Saúde e Endemias recebem equipamentos e incentivos do governo


A gestão do prefeito Titico (PMDB) tem mantido ações diretas que beneficiam os servidores da saúde e consequentemente a população portomanguense. O Sistema de Saúde Municipal que é reconhecido pela cidade e região, Porto do Mangue dispõe de um aparato invejável na área da saúde.

Na manhã desta segunda, 06, a secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena, reuniu auxiliares da administração e juntamente com o prefeito Titico em uma rápida solenidade entregou diversos equipamentos de uso pessoal e coletivo dos Agentes.

Segundo o prefeito, em suas rápidas palavras, um dos objetivo da sua gestão é zelar pela qualidade no serviço prestado a população, oferecendo aos agentes toda estrutura, recursos e condições para que continuem trabalhando com a excelência de sempre.

Quem esteve marcando presença foram os secretários (as) Simone Brazão (Educação), Clebson Moura (Turismo), Iris Manu (coordenadora do PSF) a primeira Dama, Maria Clara, o vereador Carlinhos do Rosado (PMDB) entre outros auxiliares da gestão municipal.