expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Prefeitura adquiriu caminhão frigorífico para melhorar de distribuição da merenda escolar


O município de Guamaré adquiriu com recursos próprios, no valor de R$ 190 mil, um caminhão frigorífico, tipo misto, modelo todo equipado para melhorar a logística de distribuição de produtos alimentícios perecíveis e não perecíveis destinado ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar)

A compra do veículo para atender as necessidades da Secretaria Educação partiu da solicitação e da adesão do prefeito Hélio Miranda, à Ata de Registro de Preços do governo federal através do SIGARP (Sistema de Gerenciamento de Atas de Registros de Preço).

O pregão nº 59/2013, para compra do veículo aconteceu na data de 11/05/2015, depois da solicitação e da autorização do processo pelo FNDE. Após a autorização do FNDE, o município representado pelo o prefeito, firmou contrato para que o caminhão frigorífico fosse adquirido e entregue dentro do o prazo estabelecido para a secretaria de Educação.

O secretário de transporte, Wilson Santos e a assessora da educação, Iracema Morais, receberam as chaves do veículo das mãos do prefeito Hélio Miranda, na última quinta-feira (03) na Escola Francisca Freire.

O novo veículo terá como principal objetivo qualificar ainda mais a distribuição de merenda para os alunos da rede municipal de ensino, levando em consideração que merenda é de suma importância no processo educacional.

(Com informações da secretaria de educação).

Nenhum comentário: