5 de dez. de 2015

Cidadania: Prefeitura de Carnaubais promove passeio para idosos atendidos na SEMTHAS


Um momento especial foi oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTHAS) aos idosos do grupo Monsenhor Júlio Alves.

O pessoal da terceira idade teve um dia diferente; foram recebidos na praia do Rosado pelo prefeito Junior Benevides e sua esposa Diene.

O objetivo da ação foi oportunizar atividades de lazer, integração e descontração, resultando na socialização, valorização e realização pessoal, fortalecendo a autoestima das pessoas idosas.

A ação marcou o encerramento das atividades do grupo neste ano. Além do transporte, a prefeitura ofereceu café da manhã, almoço e lanche da tarde para os idosos. 

Junior Benevides almoçou com o grupo e destacou que a atual gestão está preocupada com a inclusão social, bem como possibilitar melhores condições de vida ao idoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...