14 de jan. de 2015

Vereador Jório Nogueira conquista presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN


Com o vereador Jório Nogueira (PSD) aclamado ontem como novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), a sede da única federação representativa de Câmaras Municipais no Brasil terá Mossoró como sua sede.

--  “Foi uma eleição por consenso. Tenho a consciência da responsabilidade que temos, mas não medirei esforços para honrar e principalmente retribuir a confiança que os presidentes de Câmaras associados da entidade me delegaram”, comentou Jório Nogueira.

FEMURN

O vereador Jório Nogueira afirmou que a sua vitória só será completa com a eleição do prefeito Francisco José Júnior a presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...