14 de jan. de 2015

'Estrada da Castanha', esquecida pelo governo do estado, será recuperada por prefeitura

Carnaubais - Segundo o coordenador de obras, Genildo Pinheiro, seguindo o cronograma de ações do governo municipal, na próxima sexta-feira será iniciada a recuperação da estrada da castanha, nos 18 quilômetros que ligam Carnaubais a Serra do Mel.

Essa estrada virou uma bandeira de luta dos dois municípios, mas até hoje nada de concreto, apesar de inúmeras reuniões e audiências. Com a mudança de governo volta a esperança de que agora o sonho se torne realidade.

Enquanto isso não acontece a Prefeitura de Carnaubais vai fazendo sua parte dentro das condições disponíveis.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...