10 de jan. de 2015

Ribeirinhos da lagoa do Piató vão apresentar pauta ao governador Robinson hoje em Assu


O governador Robinson Faria tem encontro agendado para este sábado com presidentes e lideranças de moradores do entorno da Lagoa do Piató.

A reunião deverá ocorrer na comunidade do Porto, a partir da 11 horas, reunindo os presidentes das associações de Canto do Umarí, Bela Vista Piató, Areia Branca, Banguê, Olho D’água e Porto, além da presidente da Colônia de Pesca de Assú.

Na pauta a luta para desobstruir o canal que alimenta a Lagoa, com água do rio Piranhas/Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...