10 de jan. de 2015

Prefeito Titico visita as novas e modernas instalações da UBS de Porto do Mangue


Prefeito Titico pretende inaugurar obra em fevereiro.       
A nova UBS avaliada em mais de R$ 400 mil está em fase de conclusão. O prefeito Titico Gomes [PMDB] acompanhado do secretário de Obras Hebert Medeiros e Lúcia Helena, da saúde, visitou as instalações no moderno prédio que abrigará consultório odontológico e pronto-socorro. 

A nova unidade é toda equipada obedecendo o padrão do Ministério da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...