24 de jan. de 2015

Prefeito Titico prestigia reunião da Costa Branca


Em mais uma reunião conduzida pelo vereador Souza (PHS) na tentativa de revitalizar o polo Costa Branca, associação que reúne 18 municípios da faixa litorânea, foi deliberado que a nova diretoria a ser eleita tomará posse no dia 21 de fevereiro, na cidade de Mossoró. O prefeito Titico, de Porto do Mangue marcou presença e afirmou seu compromisso com a reativação do polo, importante para o turismo na Costa Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...