3 de nov. de 2014

Mato avança sobre estrada aumentando perigo


Chamo atenção das autoridades competentes sobre o estado em que se encontra a “estrada do óleo”, no trecho entre Carnaubais e o sítio São José, no município de Alto do Rodrigues, onde o mato toma conta de todo acostamento. Em alguns trechos já está invadindo a pista de rolamento, trazendo assim grande perigo para quem transita por lá. Além das curvas, a presença de bois e jumentos pastando nas suas margens é constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...