3 de nov. de 2014

Governadora Rosalba diz que sua equipe de transição será integrada por “todos os secretários”


Durante o primeiro encontro oficial com o governador eleito Robinson Faria, a atual chefe do Executivo disse que a equipe de transição do seu governo será integrada por todos os auxiliares de primeiro escalão. “A coordenação da equipe de transição será feita pela Casa Civil e a partir de amanhã já estaremos preparando toda a estrutura para garantir que o novo Governo possa iniciar as suas ações para executar a partir de janeiro. Uma das certezas que nós temos é que passaremos o governo melhor do que encontramos, com projetos como o Sanear RN, RN Sustentável e os planos estadual de educação, saúde e cultura em andamento,” encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...