13 de out. de 2014

Prefeitura de Guamaré realizou uma grande programação festiva para centenas de crianças




Para comemorar o “Dia das crianças” em Guamaré, a prefeitura municipal preparou neste domingo (12) uma grande festa que aconteceu no espaço de evento do Conjunto Vila Maria.

O evento reuniu centenas de crianças e seus familiares, que além de vários brinquedos espalhados por todo o espaço, as crianças ainda puderam participar de diversas atividades esportivas e culturais.

A festa teve como principal objetivo mostrar para as crianças a importância delas no futuro do município, valorizando-as em seu dia.

Durante todo o evento que está dentro da programação de encerramento da II Semana do Bebê, foram servidos, gratuitamente, para todas as crianças e seus familiares, muitos lanches (cachorro quente), refrigerantes, pipoca e milhares de sorvetes e picolés.

Além do prefeito Hélio e da primeira dama Cristiane, que mais uma vez esteve ao lado das crianças, também participaram, a vice-prefeita Pretinha, secretários municipais e vereadores, além e outras autoridades locais.


 Guamaré em Dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...