11 de out. de 2014

Deitou e rolou... Com dois de Tardelli, Brasil bate a Argentina e conquista o Superclássico



Valeu o boi!

O Brasil venceu o Superclássico das Américas e é o tricampeão do confronto. Bateu a Argentina por 2 a 0, dois gols de Tardelli, um em cada tempo, neste sábado, no Ninho de Pássaro, em Pequim. 

E ainda viu Jefferson defender um pênalti quando o placar estava 1 a 0 para os brazucas. 

O triunfo valeu mais um título para a galeria de trofeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...