11 de out. de 2014

Alarme falso... Primeiro exame de africano internado no Rio de Janeiro descarta ebola


O Ministério da Saúde informou na manhã deste sábado que o resultado do primeiro exame do paciente Souleymane Bah, recém chegado da Guiné, deu negativo para o vírus do ebola.

As análises foram feitas pelo Instituto Evandro Chagas, em Belém, referência número um no assunto no país.

Um novo teste será realizado neste domingo, 48 horas após a coleta da primeira amostra de sangue, como determina o protocolo médico nesse caso.

No entanto, as chances de um resultado diferente são consideradas remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...