expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jern's: Escola de Guamaré está bem na foto


A unidade de ensino esta em festa pela conquista alcançada por seus atletas nos jogos escolares do Rio Grande do Norte(Jern´s) 2014.

A Escola Estadual Nádia Maria Câmara, localizada na comunidade de Baixa do Meio, iniciou sua participação nos Jern´s no ano 2010.

A instituição participou com apenas uma modalidade esportiva na época, mas este ano de 2014, a escola ganhou reforço de peso com bons professores de educação física, e participou com cinco modalidades esportivas, dentre elas: xadrez, futebol sociyte, beach soccer, atletismo e handebol, e contou com mais de 40 alunos inscritos.

Diante de muita dedicação dos professores e alunos, a consagração veio após dez dias de competição, o evento foi realizado na cidade de Macau, aonde na ocasião a escola conquistou nada mais, nada menos 15 medalhas de ouro e 48 de prata para o município.

Emocionado pela conquista, o Professor Francijânio disse “Vivi junto com todos os alunos atletas intensamente todos os momentos desde os treinos e as preparações para os jogos, dificuldades enfrentadas no decorrer da competição, mas o mais importante foi dividir com eles a emoção da conquista e do sonho realizado”. Concluiu.

Os atletas estão classificados para a etapa final que será realizada em Natal a partir do dia 15 de outubro de 2014.