15 de jun. de 2014

Rosalba Ciarlini perde na convenção do DEM e não terá legenda para tentar reeleição


Blog do César Santos

O Democratas decidiu, em convenção, negar o direito constitucional da governadora Rosalba Ciarlini ser candidata à reeleição.

Por 121 votos a 63, prevaleceu a vontade do senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual da legenda, de o partido se coligar com o PMDB do governadorável Henrique Alves.

Dessa forma, Rosalba não terá a legenda para disputar as eleições de outubro.

O DEM vai priorizar a chapa proporcional e apoiar a candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado Federal.

Veja o resultado da votação na convenção do DEM:

Proporcional: 121
Majoritária: 63
Abstenção: 48
Nulos: 9
Branco: 2
Número de eleitores: 243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...