15 de jun. de 2014

Água Branca conquista o bicampeonato intermunicipal nos pênaltis


A equipe carnaubaense venceu nas penalidades máximas a equipe do Força Jovem, do Panon que levou um gol no início da partida, mas conseguiu empatar no finalzinho do primeiro tempo. O jogo terminou com o placar de 1 a 1 e na decisão nos pênaltis, Água Branca teve mais competência. O bicampeonato foi bastante comemorado pelos jogadores e a torcida presente em massa no Limeirão. 

Veja alguns lances da partida e da premiação...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...