3 de jun. de 2014

Prefeitura de Carnaubais faz podagem das árvores na avenida central da cidade




A Avenida Abel Alberto da Fonseca ganha melhorias com implantação de canteiros e podagem das arvores, inclusive as velhas castanholas.  

As podas são feitas para adaptar a árvore e seu desenvolvimento ao espaço urbano.

O prefeito Junior Benevides autorizou também a melhoria na iluminação da via pública, que claramente ganha nova cara. 

Em tempo: Quem é que não gosta de ver a sua cidade bem cuidada?

Um comentário:

  1. Em uma podagem eles acabaram com avore muito velha. Mas que venha as novas. minha rua ainda esta sem em ilumiação publica pedro tomas de andrade. Oque nois vamos fazer moradores já que a prefeitura não faz?

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...