11 de mar. de 2014

Funcionária da Casa Lotérica é assaltada pela segunda vez em frente a Caixa Econômica

Assaltantes agiram igual a outra vez, no mesmo local. 
Alto do Rodrigues - Nesta terça-feira (11), uma Funcionária da Casa Lotérica da cidade foi abordada por elementos em frente a agência da Caixa Econômica, isso pela segunda vez, nas mesmas circunstancias.

Os elementos levaram o malote com todo o dinheiro da lotérica  em seguida fugiram em uma Moto de cor vermelha, com destino ignorado. A polícia está fazendo diligências para tentar localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...