15 de out. de 2013

Prefeito Hélio investe na segurança de Guamaré

Nesta Terça Feira (15/10), o Prefeito de Guamaré Hélio Willamy [PMDB] fez a entregas de novos carros e novas motocicletas à Guarda Municipal.

Em solenidade realizada na sede da Guarda Municipal, o prefeito falou sobre a importância da Guarda Municipal e o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Também relatou que está sendo elaborado um projeto de monitoramento de todo o município, o que facilitará o trabalho da Guarda e da Polícia Militar no combate ao crime.

Ao encerrar o seu pronunciamento, Hélio falou que a sua preocupação com a segurança dos munícipes é uma constante em sua administração.

Frota

O prefeito Hélio, na presença do Secretário de Segurança, do Sub Comandante e do Comandante da Guarda Municipal fez a entrega das chaves das duas Camionetes 4X4 – Mitsubishi e das quatro Motos Honda XRE-300, que auxiliará no patrulhamento do município e dos distritos. – Diário de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...