27 de out. de 2013

Comemorações dos funcionários municipais

O SINDICATO DOS SERVIDORES DE CARNAUBAIS - SINDISEC convida seus associados para comemorar o Dia do Funcionário Público neste domingo.


Prefeitura de Alto do Rodrigues festejará hoje o Dia do Funcionalismo Público com festival de prêmios.
Festa temática marcou a comemoração do dia do professor em Alto do Rodrigues. Houve sorteio de brindes entres todos os servidores da secretaria municipal de Educação. 

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CARNAUBAIS homenageou os mestres do saber na sexta-feira com evento oferecido pela Secretaria de Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...