26 de set. de 2013

Prefeitos de Serra do Mel e Porto do Mangue, juntos na luta pela água para as duas cidades

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA - A quinta feira passada foi reservada pelos prefeitos "Fabinho"  (Serra do Mel) e Titico (Porto do Mangue), que juntos voltarem à capital do RN para continuar à luta pelo poço que levará água potável aos dois municípios. No INCRA, participaram de reunião com o diretor do órgão tratando do abastecimento das duas cidades a partir do poço Ban 1, perfurado pela Petrobras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...