expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de julho de 2013

A quem interessar possa!

  
Nenhum prefeito de Carnaubais, desde que me entendo de gente, ficou livre da minha opinião sincera. E sempre fiz de cara limpa.  Os últimos tiveram de mim o respeito, mas bati duro quando necessário se fez.

Quando critico as péssimas condições das escolas não estou exigindo que elas estejam no padrão FIFA. Não, apenas que estejam limpinhas para receber os alunos.

Quando cobramos investimentos no esporte não é para que produzamos grandes atletas, mas simplesmente para dar oportunidade aos filhos dos trabalhadores poderem praticar atividades esportivas.

Na saúde, um problema geral do país, não se pode exigir muito, porém, a serviço básico é obrigação do município. O problema é que na campanha o candidato promete um oásis. Depois faz tudo ao contrário. 

Naturalmente vem o desgaste com a falta de gestão, a incapacidade política, administrativa e de relação pessoal que demonstra o gestor é a marca registrada de seu governo.

A cobrança aqui é contundente, não foge a risca, é fundamentada.
  
Ocasionalmente, se a administração atual fosse voltada para o bem estar social, certamente que este blogueiro estaria aplaudindo.

Há assessores do administrador que sabe que eu sei do que falo. Caminhamos juntos enquanto os trilhos eram regidos pelo princípio da dignidade.

Mudo as trincheiras, mas a luta é a mesma!