2 de abr. de 2013

MP investiga compra de R$ 40 mil em fósforos

Parnamirim mostra como queimar dinheiro público.
O Ministério Público do Estado do RN instaurou Inquérito Civil para apurar a compra de R$ 40 mil em fósforos pela Prefeitura de Parnamirim, município da região metropolitana de Natal.

A portaria que instaura o inquérito foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2).

A Secretaria de Saúde de Parnamirim terá o prazo de dez dias para esclarecer quais são as unidades e órgãos vinculadas à secretaria que serão beneficiadas com os fósforos.

A instauração do inquérito civil teve como base um procedimento preparatório instaurado em setembro de 2012, consistente em denúncia anônima, relatando a realização indevida de licitação para a aquisição de fósforos. [G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...