expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vereador quer saber porque o MP 'liberou' o carnaval em Carnaubais, apesar da calamidade pública

Wanderley solicita informações da promotoria 
Através de ofício 001/2013, o vereador Wanderley Mendes (PMDB) de Carnaubais, levou ao conhecimento do Ministério Público que o prefeito Luiz do PSB está desrespeitando a situação de “calamidade pública” ao realizar carnaval como dinheiro público.

O parlamentar declara que o prefeito ignora a seca alarmante que provoca falta de água nas comunidades, morte do rebanho bovino e enormes dificuldades para os produtores rurais.

Mas o que intriga mais ainda o vereador é o fato do prefeito justificar que tem a conveniência do Ministério Público [que segundo foi anunciado] autorizou a realização do evento no “rio dos Canos”.

“Solicitei informações sobre essa autorização da promotoria, contrariando recomendação conjunta do MP e o TCE/RN”. Declarou Wanderley.

Revelação

Entre as bandas contratadas para a folia está “Os Piras”, que nas palavras do vereador, “toda Carnaubais tem conhecimento que é do filho do prefeito, sendo inclusive contratada em todos os eventos da prefeitura".

Por fim, no ofício entregue a promotoria nesta terça-feira (5), o parlamentar afirma que não houve licitação para contratação de palco, barracas, show e etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber que feitiço é este em Carnaubais que a justiça fica no lado de fora do município!
Vereador Wanderley, com todo respeito! Nao adianta enviar ofício ao MP que Nao adianta nada, vai apenas aumentar a pilha de processos existentes contra a má gestão do atual prefeito, o ideal seria enviar a rede record de televisão os absurdos que vem acontecendo em Carnaubais! Aí sim o sr. Vereador vai ver resultado, aí a justiça vai a galopes!!! Por enquanto é só sombra e água fresca e a população na sede e miséria.
Acorda Canaubais pelo amor de Deus!

sinha sousa disse...

é isso ai amigo Wanderley Mendes.. faça valer a confiança q depositaram em vc..muito embora ja diz o ditado..uma andorinha so ñ faz verao..mais é melhor ñ fazer verao lutando!! doque fazer parte da corrupcao que esta por traz dessa sujeira toda.. e lembre-se!! mesmo ñ tendo ném um poder, aqui esta mais uma andorinha que pensa como vc..... caro anonimo o feitiço que existe em carnaubais é a falta de carater, da maioria dos governantes, e a burrice de muitos que ñ sabem destinguir o certo do errado, e deram a oportunidade pra que pessoas sinicas estarem mais uma vez usufruindo dos seus direitos como cidadao.....bom dia!!!