expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de outubro de 2012

“Além de está com o meu nome sujo, estou sendo perseguido pelo prefeito” afirma servidor

Francisco Gregório Bezerra afirma que vem recebendo cobranças pelo que não deve.



Carnaubais - Empréstimos consignados na Caixa Econômica Federal tiveram como resultado dor de cabeça para funcionários públicos do município.

Eles foram surpreendidos nos últimos dias com cartas de cobrança enviadas pela instituição financeira informando que estavam com os nomes negativos no Serasa.

O servidor Francisco Gregório Bezerra retirou um empréstimo e todo mês vem sendo descontados R$ 262,07 no contracheque. No entanto, nos últimos meses recebeu as cobranças via Correios e levou um grande susto.

- “Já peguei vários empréstimos consignados e isso nunca tinha me acontecido”. Explica. Francisco, que há 33 anos trabalha no serviço público, acrescentou que essa situação lhe deixa um cidadão humilhado, com o nome sujo.

SERASA
Meses atrás este blog já havia publicado que os servidores de Carnaubais estavam recebendo cartas de cobrança. Veja AQUI
  
Caso haja uma denúncia no Ministério Público o prefeito Luiz do PSB pode responder por improbidade administrativa e apropriação indébita de dinheiro público. 

PERSEGUIÇÃO  
Francisco Gregório Bezerra afirma que além de está sofrendo por ter seu nome incluído no Serara, vem sendo alvo de perseguição do prefeito após as eleições.

- “Pelo fato de não ter votado nele, fui até proibido de ir almoçar em casa”. Conta. Francisco trabalha como vigia na praça da cidade. O fato foi comunicado ao MP.