13 de set. de 2012

Isso não pode continuar!


O drama cruel de quem não tem onde morar em Carnaubais
 Falta de programa habitacional gera um quadro degradante! 

Um comentário:

  1. ola toni!meu nome é sinha..moro em mossoró mais sou de carnaubais. tenho uma irma que mora quase nessas mesmas condicoes..conheço bem esse drama! uma falta de vergonha para os gonvernantes dessa cidade..

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...