13 de set. de 2012

Isso não pode continuar!


O drama cruel de quem não tem onde morar em Carnaubais
 Falta de programa habitacional gera um quadro degradante! 

Um comentário:

  1. ola toni!meu nome é sinha..moro em mossoró mais sou de carnaubais. tenho uma irma que mora quase nessas mesmas condicoes..conheço bem esse drama! uma falta de vergonha para os gonvernantes dessa cidade..

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...